Um homem que afirma ser um “viajante no tempo de 2671” viralizou no Tik Tok após postar que milhares de pessoas serão forçadas a dizer “adeus a seus entes queridos quando ocorrer um desastre no próximo mês”.

Eno Alaric, também conhecido como @theradianttimetraveller, já havia utilizado as redes sociais para alertar sobre planetas gêmeos da Terra, visitantes alienígenas e portais que se abrem para outras dimensões. Ele ganhou mais de 26 mil seguidores na plataforma desde quando começou com as previsões.

“ATENÇÃO! Muitos de vocês pensam que sou um falso viajante do tempo, esses são os principais eventos que ocorrerão em cada mês de 2023”, escreveu Alaric no vídeo, que acumula mais de 2.600 curtidas na plataforma.

Segundo o jornal americano “Daily Star, o homem revelou que o vídeo faz parte de uma série sobre catástrofes e que este se concentra apenas nos meses de maio e junho de 2023. Ele aponta os seguintes desastres:

  • “15 de maio: um tsunami de 228 metros de altura atinge a costa oeste dos EUA, principalmente San Francisco. Causa centenas de bilhões em danos e milhares de famílias têm que se despedir de seus entes queridos”.
  • “30 de maio: Ocorrem mais de 150 avistamentos de OVNIs, todos pertencentes aos Distantes, que planejam conquistar a Terra”.
  • “12 de junho: um terremoto de magnitude 9,5 abre uma trincheira de 8 km de profundidade e 1,6 km de largura em San Andreas, Califórnia. Ele solta muitos tipos de animais extintos, incluindo a Titanoboa, uma cobra que pode crescer até 23 metros de comprimento”.
  • “14 de junho: 12 pessoas recebem superpoderes da energia extrema do Sol, incluindo telepatia e teletransporte”.
  • “18 de junho: 7 pessoas caem do céu ao passar por um buraco de minhoca que foi criado acidentalmente”.

Com informação do Jornal Extra, as previsões, que não apresentam nenhum indício científico, dividiram opiniões nas redes sociais. Se por um lado, alguns internautas agradeceram Alaric e disseram acreditar no que ele dizia, muitos outros ridicularizaram as falas do suposto viajante no tempo.