Um homem foi morto com vários tiros, nesta quarta-feira (4), enquanto esperava atendimento para a filha de 7 meses de vida, dentro de um posto de saúde, no bairro Olho D’Água, em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
Fábio Almeida (30), estava na recepção do posto de saúde, quando foi abordado por criminosos, que dispararam diversas vezes e fugiram em seguida. Com a filha, nada aconteceu.
O homem era casado, religioso e querido por seus vizinhos. Apesar de ter cometido crimes no passado, como roubo e homicídios, a população afirma que a morte tem relação com a rixa entre grupos criminosos que moram no Olho D’Água e no bairro Novo Portugal, onde a vítima morava com a família.
Segundo a comunidade, por falta de um posto de saúde no bairro Novo Portugal, os residentes precisam se deslocar para outro lugar para receber atendimento e o acesso à bairros dominados por grupos rivais é limitado. Moradores acreditam que se a nova unidade de atendimento tivesse sido entregue, o homem não teria sido morto. A Polícia Militar foi chamadas mas ninguém foi preso.
Com Informações CNEWS