Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem foi preso suspeito de manter a ex-mulher em cárcere privado, no Bairro Papicu, em Fortaleza, no domingo (6). A polícia encontrou uma arma de fogo com o suspeito. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Militar foi acionada, após uma denúncia de briga de casal no interior de uma residência.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 21 anos, que disse que estava na casa de parentes, no interior do Ceará, quando foi trazida a força para a capital pelo ex-companheiro. De acordo com a SSPDS, o suspeito reagiu durante a ocorrência, vindo a entrar em luta corporal com um dos policiais. Durante a ação, o homem sacou uma arma de fogo municiada contra a composição, sendo contido com um disparo de arma de fogo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde permanece internado sob escolta policial, e a pistola calibre 380 apreendida. O homem já responde por roubo, ameaça e crimes contra a paz pública e foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

Com informações G1 – CE