Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de uma investigação desenvolvida pelo 12° Distrito Policial, solucionou um crime de morte que vitimou uma mulher, na última sexta-feira (20), no bairro Genibaú – Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02). A prisão do homicida, que era companheiro da vítima, ocorreu nessa segunda-feira (23), após o homem retornar ao local onde ocorreu o crime, no intuito de pegar seus pertences e empreender fuga.

José Wellington de Sousa Lima (32) – sem antecedentes – era investigado após ter matado, a pauladas e marretadas, a companheira identificada por Margarida da Costa Matos (27). O casal, segundo o suspeito, teria discutido anteriormente. A vítima foi surpreendida com os golpes enquanto dormia e depois teve seu corpo carregado, pelo homicida, até um terreno nas proximidades da residência do casal. Após desovar o corpo, o infrator se evadiu do local.

Diligências e levantamentos foram realizados pela Polícia, resultando na captura do criminoso, no momento que este tentava recolher seus bens, com o objetivo de fugir em seguida. O homem foi conduzido para o 12° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio com agravante do feminicídio.

Fonte: SSPDS