Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar prendeu um homem que escondia arma e drogas dentro da própria residência. A ação policial aconteceu, na manhã dessa quinta-feira (19), no município de Itapiúna, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). A prisão do homem foi possível graças à colaboração da população que registrou denúncia contra o suspeito.

Ao verificar a denúncia, os policiais militares se dirigiram à casa de José Diego Lopes Lima (18) e encontraram um revólver calibre 38 escondido dentro da geladeira da casa. Além disso, foram localizadas cinco munições de calibre 38, uma balança de precisão, nove papelotes de cocaína (pesando nove gramas), três trouxinhas de maconha (pesando duas gramas), quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.952,00 em espécie.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Aracoiaba, para onde o material apreendido foi recolhido. Diego foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. O suspeito já responde por furto.

Denúncias
A população também pode colaborar com o trabalho policial realizando denúncias por meio do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo telefone 181, ou para a delegacia da área. O município de Itapiúna é atendido pela Delegacia Regional de Aracoiaba. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3337-5690

Fonte: SSPDS