Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Policiais dos 7º e 33º Distritos Policiais, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), prenderam um homem em flagrante com uma arma de fogo e cocaína. O trabalho policial se desenvolveu, na tarde dessa quarta-feira (08), no bairro Padre Andrade, Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza, após o recebimento de denúncias anônimas.

O preso se trata de José Genilson Pessoa da Silva (20), que respondeu a um ato infracional análogo ao crime de roubo quando menor. A captura ocorreu em sua residência, após a Polícia receber denúncias anônimas sobre a existência de ilícitos no imóvel. No local, os agentes de segurança apreenderam 115 gramas de cocaína, uma escopeta calibre 12, munições, a quantia de R$ 614,00 e uma balança de precisão.

José e o material apreendido foram encaminhados ao 7º DP, onde o preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com base respectivamente nos artigo 33 da Lei 11.343 e 14 do Estatuto do Desarmamento. O caso será encaminhado para o 33º DP e a Polícia continua as investigações no sentido de aprofundar as apurações sobre o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas na área.

Fonte SSPDS