Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Após receber denúncias sobre um homem que ameaçava sua companheira, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou o suspeito e contra ele cumpriu um mandado de prisão por homicídio. A ação policial foi realizada, nessa quinta-feira (19), no município de Mombaça – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Após receber denúncias de que Salomão Carvalho Marques (37) agredia e ameaçava sua companheira, os policiais civis da Delegacia Municipal saíram em diligência à procura do suspeito. Ele foi localizado quando andava pelas ruas do Centro do município e preso em flagrante por ameaça combinada com a Lei Maria da Penha. Mas, os agentes de segurança também verificaram que contra o homem existia um mandado de prisão por homicídio em aberto, expedido pela Comarca de Senador Pompeu, onde ocorreu o delito.

A Polícia continua as investigações sobre o preso no sentido de apurar seu possível envolvimento em outras ações delituosas. Assim como neste caso, a população pode auxiliar os trabalhos policiais denunciando práticas criminosas que tenha conhecimento. Denúncias podem ser feitas para os números 181 e 190, que são respectivamente do disque denúncia e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (SSPDS) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS