Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 20 anos sem antecendentes criminais teve o corpo esquartejado e o coração arrancado no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, de acordo com informações da secretaria da Segurança. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3), na Comunidade dos Tapebas, em uma área de vegetação bem extensa que fica nas proximidades do Rio Ceará e da rodovia BR-222.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esquartejada, e teve os braços e as pernas cortadas, além da cabeça decapitada. No entanto, o que chamou a atenção dos agentes de segurança é que os bandidos também retiraram o coração da vítima.

A polícia disse que o rapaz também sofreu vários ferimentos no rosto, um corte profundo no tórax e também tinha marcas de tiros pelo corpo. A polícia apurou com moradores que ele morava no Bairro Padre Junior Maria, em Caucaia.

A secretaria da Segurança contou também que, a vítima, foi identificada por Vanderlan do Nascimento Ferreira de 20 anos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estudam o caso com objetivo de elucidar o crime.

Com informações O Povo