Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Seis pessoas foram presas com armas e drogas, enquanto participavam de uma festa promovida por uma facção criminosa nesse fim de semana na cidade de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima.

De acordo com a Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia no momento da abordagem. Um dos suspeitos, que não tinha antecedente criminal, foi atingido no confronto e morreu no hospital.

Após o tiroteio, a polícia conseguiu prende seis homens suspeitos de fazer parte da facção criminosa. Com o grupo os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de munição, maconha, aparelhos celulares, dinheiro e documentos.

De acordo com a SSPDS, dos seis homens presos, cinco já tinham antecedentes criminais. O grupo foi levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foram autuados, em flagrante, por tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Com informação do G1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp