O deputado federal eleito Eunício Oliveira (MDB) disse, nesta segunda-feira, por meio de suas redes sociais, que é preciso a busca de solução para os problemas que atingem a população mais pobre, como, por exemplo, a manutenção do Bolsa Família, o aumento real do salário mínimo e verbas para garantia do funcionamento do Programa Farmácia Popular.

Eunício, que recebeu a quarta maior votação (188.289 votos) entre os 22 deputados federais do Ceará, é um dos maiores entusiastas do Governo Lula e, nos bastidores, tem trabalhado para ajudar o presidente eleito a construir uma base parlamentar sólida que permita a instituição de medidas voltadas ao enfrentamento da pobreza.

‘’Hora de olhar para o futuro, buscar soluções para os verdadeiros e imediatos problemas que afetam a maioria dos brasileiros, como a manutenção do Bolsa Família, aumento real do salário mínimo, atualização dos valores da merenda escolar, recursos para a volta do Farmácia Popular, entre outros’’, defendeu Eunício, que integra a bancada do MDB que, a partir de primeiro de fevereiro, terá 40 deputados federais.

O cenário político atual, segundo o emedebista, exige essa reflexão sobre a prioridade para os mais desassistidos receberem maior atenção do novo governo. Quanto aos protestos contra o resultado das eleições, por ele classificados como ‘’delírios de golpistas’’ são cada vez mais isolados e que as fake news devem ser tratadas pela Justiça para o Brasil reencontrar o caminho da normalidade.

‘’Deixemos as fake news e os delírios golpistas para os fanáticos cada vez mais isolados pelas suas próprias bolhas e para a Justiça’’, sugeriu o emedebista, para quem ‘’o Brasil tem pressa em voltar à normalidade’’.

Confira na íntegra a participação direto da redação do repórter Beto Rabello