O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), em meio a choros, lamentos e lágrimas, pediu, nesta quinta-feira (10), aos secretários que mantenham compromisso de conduzir a administração municipal até o dia 31 de dezembro de 2024, quando fica encerrado o atual mandato.
“Não deixem de fazer o que a gestão precisa fazer. Temos compromisso com a população até o último dia de governo”, disse Sarto, ao se reunir com os secretários e agradecer aos assessores pelo empenho de cada um na eleição de 6 de outubro.
CRONOGRAMA DE OBRAS
Como desdobramento da reunião de Sarto com os assessores do primeiro escalão, os secretários voltam a se reunir, nesta tarde, para um balanço sobre as obras e as ações que precisam ser realizadas até o final de dezembro.
Sarto, ao reconhecer o valor da democracia e dizer que é preciso respeitar a vontade do eleitor, disse que a administração deixou de realizar apenas quatro obras dentro do conjunto de promessas: duas UPAS e duas Policlínicas.
Ao encerrar s reunião admistrativa, Sarto se antecipou para dizer que nenhuma obra nova será lançada, mas que as obras em andamento terão o seu ritmo normal em sua gestão.
LEIA MAIS