iFood começa a pagar bônus de até R$ 3 mil para dez mil entregadores; veja quem recebe e o cronograma

Foto: Reprodução/ Repórter Brasil

O iFood começa a pagar, nesta segunda-feira (dia 8), um prêmio de fim de ano para cerca de dez mil entregadores, na primeira edição do Super, o programa de recompensas da plataforma. O bônus mínimo é de R$ 900 e pode chegar a R$ 3 mil. O adicional será pago diretamente no repasse, como forma de reconhecimento aos entregadores mais engajados no programa neste ano.

O anúncio ocorre em um momento de intensa disputa no mercado de delivery no país, envolvendo não apenas consumidores e restaurantes, mas também os próprios entregadores. Segundo o iFood, terão direito ao bônus aqueles que atingiram o número mínimo de selos exigidos para a troca em dinheiro, conforme a tabela prevista pelo programa.

Além disso, a cada três selos acumulados, os participantes receberam um bônus adicional de R$ 50 de saldo na Loja do Entregador, que pôde ser convertido em diversos produtos.

Informações – Extra