Iguatu: Presidente Bolsonaro recebe título de cidadão iguatuense e após repercussão vereadores voltam atrás

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, através da Câmara Muncipal de Iguatu, o título de cidadão iguatuense aprovado através de decreto legislativo apresentado e discutido na última terça-feira (4). Após repercussão, parte dos vereadores que aprovaram o decreto voltaram atrás e agora pedem a revogação do título.

Confira na íntegra o assunto com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Fernando Araújo