Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um incêndio destruiu o galpão de uma fábrica de material plástico no Bairro Castelão, em Fortaleza, nessa segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas levemente.

As chamas foram apagadas cerca de meia hora depois, e os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo, o esfriamento do local para evitar novos princípios de incêndio. O entorno do galpão foi isolado devido ao risco de desabamento da estrutura. Conforme a capitã do Corpo de Bombeiros Juliane Freire, as paredes laterais da fábrica “ameaçam cair”.

A Defesa Civil foi acionada e os moradores alertados sobre o risco de desabamento. O local foi isolado. Das duas pessoas feridas, uma sofreu intoxicação por inalação de fumaça em excesso, e outra sofreu uma queimadura leve no ombro quando tentava resgatar material de dentro da fábrica. Os dois foram atendidos no local e liberados depois. As causas dos incêndios devem ser identificadas em um laudo, que deve ser divulgado em até 30 dias, conforme Corpo de Bombeiros.