Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) realizará o Fórum Estratégico da Saúde na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no site da Sesa. As vagas são limitadas. O Fórum ocorrerá no pavilhão oeste do Centro de Eventos do Ceará, das 7h30 às 17h30.

O Fórum tem como objetivo debater ações e políticas públicas para consolidar a área da saúde como uma fonte geradora de conhecimento. Mudanças com foco na transparência, acessibilidade, tecnologia, inovação e valorização das pessoas estão acontecendo na Saúde do Ceará. E essas conquistas e desafios serão apresentados à sociedade durante o Fórum.

O secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto) apresentará as ações implementadas em 2019 e as metas para este ano. A programação terá ainda projetos estratégicos e digitais, de educação e regionalização nos estandes e discussões em rodas de conversa. Na abertura, palestra com o tema “Olhar da liderança para a gestão sistêmica geradora de valor”.

O Fórum Estratégico da Saúde é alinhado à Plataforma de Modernização da Saúde, lançada em agosto do ano passado pelo governador Camilo Santana e pelo secretário da Saúde, Dr. Cabeto. O projeto possibilitou, entre outras mudanças importantes, a readequação da estrutura organizacional da Sesa e a execução de um modelo de gestão pautado pela transparência.

Inscrições

As vagas para Fórum Estratégico da Saúde são limitadas. As inscrições são gratuitas e ocorrem até esta quarta-feira, 5. Inscreva-se aqui.

Serviço:

Fórum Estratégico da Saúde
Data: 10 de fevereiro (segunda-feira)
Horário: 7h30 às 17h30
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Oeste – Portão A). Av. Washington Soares,999, Edson Queiroz, Fortaleza/CE.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp