Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começaram a receber os proventos referentes ao mês de janeiro na última semana. Nesta terça, recebem os recursos aqueles com final em 3. Os pagamentos relacionados ao mês, encerram no dia 7. 

O calendário de pagamentos do INSS de 2022  já foi divulgado seguirá o mesmo padrão dos outros anos, ou seja, com uma ordem de pagamentos segundo o último número do benefício desconsiderando o dígito. Vale lembrar que a ordem para pagamentos de 2022 será a mesma que ocorreu neste ano, ou seja, quem recebe um salário mínimo prioritariamente recebe primeiro, e logo em seguida recebem os segurados que ganham mais de um salário.

O calendário de pagamentos divulgado pelo INSS para 2022 é destinado a todos os segurados que recebem algum dos seguintes benefícios: Aposentadoria (seja ela por invalidez, idade, ou qualquer outra); Auxílio-doença; Auxílio-acidente; Salário maternidade pago pelo INSS; Salário Família pago pelo INSS; Pensão por morte e BPC/Loas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp