Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Duas armas de fogo foram apreendidas, e uma dupla foi presa, após uma ação da Polícia Militar, no município de Redenção – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Os suspeitos foram capturados, por meio de denúncias repassadas aos agentes de segurança sobre assaltos que estavam ocorrendo na região e que eram praticados por dois homens armados. A investida ocorreu na tarde dessa terça-feira (17).

Por volta das 16 horas, os policiais foram informados que dois infratores, em uma motocicleta sem placa, haviam tomado uma moto de assalto, na localidade de Candeia São Sebastião. Por meio de diligências, as motocicletas foram localizadas nas adjacências e, com os levantamentos feitos no local, os policiais identificaram que um dos envolvidos, identificado por Carlos Eduardo de Oliveira Correia (18) – sem antecedentes. Ele havia se evadido em um veículo utilitário. Com as buscas, a Polícia capturou o assaltante, na localidade de Faísca, ainda no município. Com eles, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 38, ambas municiadas.

Uma segunda composição permaneceu diligenciando e prendeu o segundo comparsa, identificado por Robert Nascimento da Silva (18) – sem antecedentes. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Baturité, onde foram autuados em flagrante por roubo.

Fonte: SSPDS