Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil, por meio do 26° Distrito Policial, no bairro Edson Queiroz, resultou na recuperação de vários bens oriundos de furtos e roubos ocorridos contra residências, no bairro Sapiranga, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). Entre os materiais apreendidos, os profissionais de segurança localizaram equipamentos pertencentes a um consultório odontológico. Quatro homens, que são suspeitos de serem os autores dos crimes na região, foram identificados pela Polícia.

De acordo com o delegado AlízioJusta, diligências foram realizadas e as equipes de policiais civis chegaram a dois imóveis de propriedades dos suspeitos, nos bairros Sapiranga e Jardim das Oliveiras (AIS 07). Na ocasião, os envolvidos não estavam nasresidências no momento da abordagem. Todos os objetos, entre joias, relógios, eletroeletrônicos, e aparelhos oriundos de um consultório odontológico, foram encontrados no local e encaminhados para a unidade de Polícia Civil. Lá, os bens foram restituídos às vítimas.

Suspeitos identificados

As investigações sobre os crimes apontam para o envolvimento de um grupo criminoso composto por quatro indivíduos. Sendo eles, Pedro Henrique Ferreira Cruz (24), Ronier Prudêncio da Silva (23), Antônio Wallyson Felipe dos Santos (22) – conhecido por “Bocalisson”; e Eloirton da Costa Santos (22) – conhecido por “Neguinho”.

A população pode ajudar nos trabalhos policiais. Caso alguém reconheça os suspeitos, as denúncias podem ser feitas para o número 181, que é o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (85) 3101-3531, do 26º DP. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS