Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um jovem relatou em uma rede social que ele e a irmã foram agredidos por seguranças em uma barraca de praia em uma festa na Praia do Futuro, em Fortaleza. Imagens divulgadas pelas vítimas no Facebook mostram a confusão e o momento em que os dois são agredidos na porta de entrada da festa na barraca Guarderia Brasil. O vídeo teve mais de 494 mil visualizações em menos de 24 horas. Segundo o relato, o caso ocorreu no sábado passado.

O assessor jurídico da Guarderia Brasil, Fernando Férrer, disse que o caso está sendo apurado. Ele afirmou que a segurança da festa era realizada por uma empresa terceirizada, mas, até o momento, não é possível identificar se a agressão foi cometida por um dos profissionais contratados pela barraca.

Segundo relato do jovem Vinicius Silverio, ele estava saindo da barraca junto com a irmã, quando percebeu que a outra irmã dele não havia saído da festa. Ele afirmou que voltou ao local da festa para localizar a jovem e depois foi ao banheiro. O rapaz afirma que quatro seguranças o seguiram, quebraram seu celular e o agrediram no interior do estabelecimento em seguida agrediram sua irmã também, antes de expulsá-los do local. Diante da repercussão o estabelecimento, em nota, lamentou o fato e disse que está apurando o caso.

Com informações G1 Ceará