Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma operação da Polícia Militar do Ceará contra o tráfico de drogas resultou nas detenções de dois irmãos e na apreensão de drogas e arma em Brejo Santo, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A ação policial aconteceu, na tarde dessa quinta-feira (31), em diligência pela área central. A operação contou com efetivo do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática de Apoio (FTA) e do Comando de Polícia Comunitária (CPCom).

Por meio de denúncias anônimas, as equipes policiais chegaram até a residência de Ana Flávia Ferreira de Alencar (20), conhecida na região por “Flávia do Fumo”, onde encontraram drogas preparadas para comercialização e material para o preparo. Dentro imóvel, foi encontrado 1,3kg de maconha, dividido em 183 trouxinhas, e duas sacolas plásticas. Além disso, foram apreendidas três balanças de precisão e uma faca do tipo peixeira.

Com a suspeita de que o irmão de Flávia também estivesse envolvido com o tráfico, os policiais se deslocaram até o imóvel dele para verificar a denúncia. Dentro da residência de José Felipe Ferreira (22), vulgo “Felipe do Fumo”, foram encontradas cerca de 40 gramas de maconha, uma espingarda de fabricação artesanal e um recipiente contendo pólvora. Os irmãos, que não possuíam antecedentes criminais, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp