A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT) diz não está focada nas eleições 2022 e revelou que o seu partido fará a definição do nome no ‘tempo certo'. As declarações foram concedidas à imprensa, em entrevista coletiva durante a solenidade da aula inaugural dos aprovados no último concurso público da Polícia Militar, concedida na tarde desta quarta-feira, 22.

“Nós vamos ter o calendário eleitoral, para que o nosso partido possa fazer a definição e quem for o escolhido e nós iremos nos unir para defender esse projeto para o Ceará, que para nós, é tão importante”, informou.

Sobre a pré-campanha, polarizada com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, Izolda revelou que há uns apoiadores ‘animadinhos' e ‘esquentadinhos', mas que ela trabalha em prol da convergência partidária. “Não temos um nível conflito, embora tenha alguns apoiadores animadinhos, esquentadinhos, mas nós somos muito focados na nossa convergência, que é a força mais determinante”, revelou.

Além de Izolda Cela e Roberto Cláudio, estão na disputa o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão e o deputado federal Mauro Filho.