A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), se reuniu nesta sexta-feira, 20, com o senador Tasso Jereissati (PSDB). Segundo Izolda, a conjuntura política e econômica do país, foi um dos assuntos do encontro, realizado no Palácio Abolição.

“Conversamos sobre a conjuntura econômica e política do país, sobre as ações realizadas em nosso Estado e os desafios que temos pela frente. Agradeci o senador Tasso pelo grande trabalho que sempre realizou em prol do Ceará”, informou, em mensagem postada em sua rede social.

Tasso confirmou o teor da reunião e complementou, de forma sucinta, que o diálogo também envolveu os desafios que o Ceará deve enfrentar no futuro.

“Conversei hoje com a governadora Izolda Cela, no Palácio da Abolição, sobre a conjuntura econômica e política brasileira, e os desafios a serem enfrentados, visando o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o tucano, em sua rede social.

Eleições 2022

Izolda Cela está na disputa para ser o nome escolhido pelo PDT na disputa ao governo do Estado, enquanto Tasso não concorrerá a reeleição em 2022 e tem o seu nome cotado para compor uma chapa da ‘terceira via', sendo encabeçada pela senadora Simone Tebet (MDB-MS).