Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Na manhã desta quarta-feira (3), a vice-governadora Izolda Cela realizou caminhada com apoiadores da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte” pelas ruas do bairro Couto Fernandes, em Fortaleza.
Lideranças comunitárias, políticos, candidatos da coligação, apoiadores e moradores da região receberam a professora para um animado evento no bairro. A vice-governadora cumprimentou eleitores e conversou com todos durante o percurso.
Entre os temas, Izolda reforçou a importância da continuidade do governo Camilo Santana por mais quatro anos. “Nós estamos falando de um governo, que, no meio de tantas dificuldades que o país passou e vêm passando, conseguiu se destacar não em uma só área, mas em várias. Nosso Estado consegue apresentar os melhores resultados do país na educação, construindo escolas, com concurso público para várias áreas, investimento em tecnologia, comércio e desenvolvimento”, destaca a professora Izolda Cela.
O funcionário público aposentado Antônio Lima comparou gestões anteriores e endossa o pensamento da vice-governadora. “Entrei no serviço público na década de 70, passei por várias gestões e o que o governador Camilo fez nesses quatro anos é para se destacar como exemplo. Tem muito estado rico do Sul e Sudeste do país atrasando salário, em crise financeira e o Ceará resistiu a essa turbulência que tomou de conta do nosso país”, explica.
Com informação da A.I