Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Câmara Municipal do Crato aprovou o Projeto de Resolução que concede o título de Cidadão Cratense ao deputado federal Jair Bolsonaro. A proposta é do vereador Roberto Pereira Anastácio (Podemos) e teve sete votos à favor, dois contra e uma abstenção. Houve a ausência de 8 vereadores.

De acordo com o propositor do projeto, a concessão veio de uma demanda de Policiais Militares, categoria da qual o vereador também faz parte. Segundo Roberto, a atuação do deputado federal tem prestado relevantes serviços, não só ao Crato, mas também em todo Brasil. Agora, Jair Bolsonaro será comunicado e ficará a cargo dele a ida ao Município para receber a homenagem.

Em toda sua trajetória no Congresso – que já dura 27 anos – Jair Bolsonaro aprovou apenas dois projetos, um na área econômica e outro na saúde. Sua primeira emenda foi aprovada em 2015, que determina a impressão de votos das urnas eletrônicas. No entanto, nas áreas de segurança pública e projeto para militares, que representam 56,7% de suas propostas, nenhum foi aprovado.