Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Cineteatro São Luís abre seu palco no próximo domingo, dia 21 de maio, às 18h, para o show “JANELA ABERTA – Cantares em família”, com direção artística da maestrina Izaíra Silvino e seu filho, o músico e professor Davi Silvino. O espetáculo contará com a participação de cinco núcleos familiares formados por músicos. São eles: os Miranda, os Raulino, os Fonteles, os Silvino e os Lessa.

A promessa é que cada núcleo deverá expressar a beleza musical que vivenciam cotidianamente em autorias amorosas e festivas de vida. Os Mirandas, Raulinos, Fonteles, Silvinos e Lessas, (en) cantares, doam cantigas sementes de felicidade, na alegria de ser artista, em Família. Vale à pena banhar-se neste rio musical.

Artistas
A Família Fonteles tem uma musicalidade marcada por um forte conteúdo lírico e social, em sintonia com influências advindas da música popular brasileira e da música latino-americana. Neste show, a Família Fonteles está formada por Babi Fonteles, compositor, violonista e cantor; José, na flauta transversal; Heitor, na percussão, e a luxuosa participação da comadre cantora e multinstrumentista Eliahne Brasileiro. Já é a segunda vez que a família marca presença no espetáculo.

A natureza poética é marca registrada na família Silvino, família em que a veia musical atravessa gerações. Izaíra, Didi Morais, Davi e Aparecida Silvino irão compor o espetáculo Janela Aberta mais uma vez, trazendo sua musicalidade para nos encantar!

A Família Lessa tem sido bem presente no cenário artístico cearense. A família que é composta de cantores, instrumentistas e poetas, irá se apresentar no espetáculo Janela Aberta, junto a banda Maré Alta, buscando transmitir o que há de melhor na música brasileira, fazendo um tributo ao saudoso grupo musical Clube da Esquina.

A família Raulino irá apresentar-se mais uma vez no espetáculo Janela Aberta, com uma proposta de transmitir boas vibrações em suas canções. Davi, Fátima e Luciano cantam o MPB com um toque de jovialidade, através de uma apresentação vigorosa que promete levantar o público durante o show.

Família Miranda é composta pelo talentoso compositor, cantor e instrumentista Matu Miranda, Daniele Rodrigues, atriz que participou de várias novelas e programa da Rede Globo, como o Sítio do Pica Pau Amarelo e a amiga Larissa Lorena, que com seu canto doce com certeza levará emoções ao cineteatro São Luís.

Programe-se!
► “JANELA ABERTA – Cantares em família”
Página do projeto no Facebook: https://www.facebook.com/cantaresemfamilia/?fref=ts
Entrada: R$20,00 (inteira), R$10, 00 (meia). Classificação: Livre. Duração: 1h45
VENDA DE INGRESSOS
Venda sem taxas de conveniência: Cineteatro São Luiz Fortaleza (Endereço: Rua Major Facundo, 500. Centro – Fortaleza – CE)
De terça a sábado, de 10h às 18h30
Vendas com taxa de conveniência: https://www.tudus.com.br/…/cineteatro-sao-luiz-janela-abert…