Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Sistema Ceará Agora de Comunicação, em parceria com a Rede Somzoom Sat, gera, neste domingo, a partir das 17 horas, uma edição especial do Jornal Alerta Geral com informações sobre o dia de votação e o resultado das eleições 2018. O Alerta Geral, gerado de um dos estúdios da Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, é transmitido para outras 25 emissoras no Interior do Ceará e tem o comando do jornalista Luzenor de Oliveira, apresentação de Lucinha Barbosa e comentários dos jornalistas Carlos Alberto Alberto e Beto Almeida.

“Mobilizamos toda a nossa equipe na Grande Fortaleza e os correspondentes das emissoras que retransmitem o Jornal Alerta Geral para um balanço especial sobre o resultado das Eleições de 2018. Um balanço não apenas com o resultado da votação dos eleitos, mas, também, com uma análise sobre o perfil dos novos governadores, deputados estaduais e federais, e senadores. Dentro da análise, uma leitura sobre os resultados que surpreendem de forma negativa ou positiva. É assim que faremos a edição especial do Jornal Alerta Geral”, afirma o jornalista Luzenor de Oliveira, na bancada do jornal que tem a maior cobertura de rádio no Ceará.

Segundo, ainda, Luzenor de Oliveira, o Alerta Geral conta com a participação de, pelo menos, 15 correspondentes e tem no jornalista Beto Almeida “uma análise com isenção, compromisso com a informação verdadeira e o equilíbrio na leitura política”. Luzenor destaca, ainda, a participação do jornalista Carlos Alberto Alencar, editor-chefe do Jornal O Estado,  que coloca a sua experiência a serviço da boa informação. Carlos Alberto Alencar fala sobre economia dentro do Alerta Geral, de segunda a sexta-feira, e, neste domingo, tem participação especial para abordar assuntos relacionados ao dia de votação e o resultado da eleição.