Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A mobilidade urbana tem sido uma área que ganha destaque na administração do municipal. Para o jornalista Carlos Alberto Alencar, essa mobilidade promovida pela gestão pública municipal de Fortaleza “se dá pela metade”.

Cáustico com a qualidade das obras, ele chega a classificar como porcarias alguns serviços realizados pela administração municipal e recomenda ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) sair do gabinete para visitar ruas e avenidas que passam por intervenções e conhecer de perto o calçamento e o asfalto mal-feito.

Carlos Alberto Alencar comentou sobre o assunto em sua participação, nesta quinta-feira (19), no Jornal Alerta Geral (FM 104.3 Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior + Redes Sociais do Cearaagora)

Um dos descasos da Prefeitura, com qualidade do asfalto ruim, segundo Carlos Alberto, está no trecho da Avenida Santos Dumont, que foi transformado em pista única, próximo ao Hospital São Mateus.

Mesmo com a conclusão da obra e a liberação da avenida, o trecho ainda apresenta problemas. Segundo o jornalista, “a própria avenida, sequer teve o asfalto recuperado de forma correta, de forma descente”, o que prejudica os carros que trafegam pela área.

Acompanhe a análise completa do jornalista Carlos Alberto Alencar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp