Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Junta Comercial do Estado do Ceará, JUCEC, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Ceará, SEBRAE/CE, promovem, nesta terça-feira, às 8h30, na sede da Autarquia, reunião com o intuito de mobilizar gestores municipais e servidores responsáveis pelo registro e licenciamento de empresas de 17 cidades cearenses a integrarem à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios, RedeSimples.

De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, a mobilização faz parte do projeto de interiorização da RedeSimples no estado do Ceará. A entidade trabalha para que até o final do ano possa integrar os 184 municípios cearenses na rede.

Para a reunião foram convidadas as prefeituras de Aracati, Barbalha, Capistrano, Dep. Irapuan Pinheiro, Guaraciaba do Norte, Itapipoca, Icó, Itapajé, Juazeiro do Norte, Milagres, Morada Nova, Quixeramobim, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tauá.

Ao todo, 17 municípios já integraram à Rede, possibilitando que o cidadão verifique a adequabilidade do endereço à atividade a ser desenvolvida pela empresa, antes do efetivo registro na Junta Comercial, pelo Portal de Serviços da Jucec.