autodesk mudbox 2015 product key free windows server 2016 datacenter how many cores free adobe audition cs6 apk free video games pc free sophos vpn client download windows 10 free windows 7 home premium iso 64 bit freefree microsoft outlook 2013 password prompt free vmware workstation 10 crack free free

A Justiça bloqueou, nesta sexta-feira (1º), R$ 1,7 milhão da Prefeitura de Ibaretama, no Sertão Central, para o pagamento de salários atrasados dos servidores. O bloqueio foi solicitado pelo Ministério Público Estadual (MPE), diante do acúmulo de três meses de salários atrasados. O município também não quitou a primeira parcela do décimo terceiro salário no prazo previsto em lei, dia 30 de novembro.

A partir de agora, todo recurso que entrar no município será destinado para o pagamento de salários dos servidores. O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais (Sindisep) já havia solicitado o bloqueio no fim de outubro, mas não foi atendido pela Justiça. O Ministério Público pediu mais informações ao sindicato para fundamentar o recurso, obtendo, desta vez, o bloqueio de verbas.

Procurado, o prefeito Edson Moraes (PMDB) confirmou a decisão judicial, mas ressaltou que não tem mais detalhes da medida e que na segunda-feira (4) irá se reunir com o procurador do Município para dar entrada em recurso contra a decisão.

ENEL – O município de Ibaretama também está com o prédio do Centro Administrativo sem energia, devido uma dívida com a Enel. Segundo o prefeito, há dívidas referentes ao exercício financeiro de 2015, todo o ano de 2016 e parte de 2017.