Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A madrugada foi de corre corre do grupo de oposição liderado pelo candidato Maurício Filizola na tentativa de adiar, por meio judicial, a eleição da Fecomércio, marcada para este sábado (09). Com o raiar do dia, o grupo oposicionista não conseguiu êxito e teve 7 pedidos de liminares indeferidos. Com isso, a eleição está mantida!

O atual presidente da Fecomércio, Luís Gastão Bitencourt, candidato à reeleição, tem apoio de 20 dos 34 presidentes de sincarpo aptos a vota na eleição. A chapa aguardou o plantão judicial da Justiça do Trabalho para ajuizar SETE ações a serem analisadas pelo juiz plantonista. A estratégia deu errado, visto que TODAS as ações foram indeferidas, mantendo-se o acordo estabelecido entre as chapas e a Fecomércio, pelos desembargadores do TRT7, e a decisão do ministro corregedor do Tribunal Superior do Trabalho. Desta forma, segue mantida a eleição da Federação para esta data.


A Fecomércio recebe desde o início da manhã deste sábado, diversos representantes dos sindicatos filiados à Federação, já exercendo seu poder de voto, visando a finalização nesta data do pleito eleitoral.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp