Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O retorno de acesso à laje superior do túnel da Avenida Padre Antônio Tomás foi interditado, provisoriamente, para os veículos que seguem pela Via Expressa em direção à Avenida Engenheiro Santana Júnior. O bloqueio vai durar 40 dias.

De acordo com a prefeitura, a medida é necessária para a correção geométrica e de pavimentação do retorno de acesso à Avenida Engenheiro Santana Júnior, o que antes não era permitido.

Desvios

O percurso para os veículos que vêm pela Rua Andrade Furtado em direção à Avenida Engenheiro Santana Júnior é entrar à direita na Rua Júlio Azevedo, à esquerda na Rua Bento Albuquerque, à esquerda na Avenida Engenheiro Santana Júnior.

Já os condutores que seguem pela Rua Andrade Furtado e desejam ter acesso à Avenida Almirante Henrique Sabóia, em direção ao Aeroporto, deverão seguir pela Avenida Padre Antônio Tomás, passando pelo Túnel Prefeito Doutor Juraci Vieira Magalhães sob a Avenida Almirante Henrique Sabóia, entrar à direita na Rua Monsenhor Catão, à direita na Avenida Santos Dumont, à direita na Avenida Almirante Henrique Sabóia, utilizando a alça lateral do Túnel da Avenida Santos Dumont.

Para os veículos que trafegam pela Avenida Engenheiro Santana Júnior, no sentido praia-sertão e desejam acessar a Avenida Almirante Henrique Sabóia a partir da alça do túnel da Avenida Engenheiro Santana Júnior com a Avenida Padre Antônio Tomás em direção à Avenida Raul Barbosa, deverão entrar à direita na Avenida Padre Antônio Tomás, seguir pelo Túnel Rodoviário sob a Avenida Almirante Henrique Sabóia, entrar à direita na Rua Monsenhor Catão, à direita na Avenida Santos Dumont, à direita na Avenida Almirante Henrique Sabóia, utilizando a alça lateral do Túnel da Avenida Santos Dumont. Agentes da AMC estarão no local para orientar os condutores.

Com informação do G1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp