Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Alfândega do Porto de Fortaleza recebe, entre 17 e 26 de julho, por meio do Sistema de Leilão Eletrônico, propostas de arrematação de produtos apreendidos em operações da Receita Federal e atualmente armazenados no Aeroporto Pinto Martins e nos portos do Mucuripe, do Pecém e de São Luís/MA.

Os lotes contêm contrabaixo, bebidas, patinete elétrico, jogos para videogame, veículos, utilidades domésticas, artigos de vestuário, perfumes, variedades, cabos condutores de alumínio, entre outros produtos.

Na seção “Leilão”, da página da Receita Federal na Internet, encontra-se disponível o edital, com a lista completa de mercadorias e o edital completo do certame. No mesmo link, o interessado encontra o Manual e orientações gerais para participações em leilões eletrônicos.

É o segundo leilão eletrônico do ano, composto por 39 lotes, dos quais cinco são direcionados tanto para pessoas jurídicas quanto pessoas físicas portadoras de Certificação Digital. O certificado digital é obrigatório e deverá ser do próprio contribuinte ou, no caso da empresa, constar em nome do seu representante perante o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) ou de procurador autorizado.