Lexa mostra ‘sinal de Deus’ ao registrar borboleta em suas redes sociais

Nove meses após a morte da filha, Lexa se emocionou com uma borboleta amarela que entrou em seu camarim, nesta quarta-feira (5). A cantora entendeu o momento como um “sinal” já que o quarto de Sofia teria como tema o animal. 

“Hoje fazem 9 meses da partida da minha princesa. O tema do quarto dela era borboleta, eu brincava falando que ela era minha borboletinha e do nada essa borboleta invadiu o camarim e está aqui há mais de duas horas. Deus e seus sinais”, escreveu nos Stories. 

Lexa sofreu um quadro grave de pré-eclâmpsia aos seis meses de gestação, associado à síndrome de Hellp. A primeira filha da cantora com Ricardo Vianna faleceu três dias após um parto prematuro em fevereiro deste ano. 

(*)com informação do Jornal O Dia