Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Candidato do PSL à Presidência de República, Jair Bolsonaro já gravou dois vídeos para o segundo turno da disputa presidencial, caso se confirme neste domingo, 7, data do primeiro das eleições, seu nome como um dois presidenciáveis que irão disputar a segunda fase do pleito.

Um dos vídeos gravados começa com críticas ao PT. Em seguida, Bolsonaro aparece ao lado da filha, Laura, de 7 anos, e lê uma mensagem para os eleitores. Em setembro, o capitão reformado divulgou um vídeo em que revelava ter revertido uma vasectomia a pedido da mulher, Michelle. E então nasceu a Laura.

Vale lembrar que Bolsonaro é, hoje, o candidato mais rejeitado pelas mulheres — 50% delas, segundo o Datafolha, responderam que não votariam de jeito nenhum no presidenciável amanhã.

A equipe de televisão do capitão reformado foi instalada na casa do empresário Paulo Marinho (PSL-RJ), candidato a primeiro-suplente na chapa de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidenciável que concorre ao Senado.

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bérgamo do Jornal Folha de São Paulo, Bolsonaro planeja dar uma entrevista coletiva depois de votar. O PSL já providenciou um espaço num hotel perto da casa dele para o evento. Apesar da declaração de voto de Paulo Skaf (MDB-SP), que disse apoiá-lo para presidente, e dos recados que João Doria (PSDB-SP) já enviou ao capitão reformado, ele pretende permanecer neutro na disputa pelo Governo de São Paulo.

Com informações do Jornal Folha de São Paulo