Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Candidato do PSL à Presidência de República, Jair Bolsonaro já gravou dois vídeos para o segundo turno da disputa presidencial, caso se confirme neste domingo, 7, data do primeiro das eleições, seu nome como um dois presidenciáveis que irão disputar a segunda fase do pleito.

Um dos vídeos gravados começa com críticas ao PT. Em seguida, Bolsonaro aparece ao lado da filha, Laura, de 7 anos, e lê uma mensagem para os eleitores. Em setembro, o capitão reformado divulgou um vídeo em que revelava ter revertido uma vasectomia a pedido da mulher, Michelle. E então nasceu a Laura.

Vale lembrar que Bolsonaro é, hoje, o candidato mais rejeitado pelas mulheres — 50% delas, segundo o Datafolha, responderam que não votariam de jeito nenhum no presidenciável amanhã.

A equipe de televisão do capitão reformado foi instalada na casa do empresário Paulo Marinho (PSL-RJ), candidato a primeiro-suplente na chapa de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidenciável que concorre ao Senado.

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bérgamo do Jornal Folha de São Paulo, Bolsonaro planeja dar uma entrevista coletiva depois de votar. O PSL já providenciou um espaço num hotel perto da casa dele para o evento. Apesar da declaração de voto de Paulo Skaf (MDB-SP), que disse apoiá-lo para presidente, e dos recados que João Doria (PSDB-SP) já enviou ao capitão reformado, ele pretende permanecer neutro na disputa pelo Governo de São Paulo.

Com informações do Jornal Folha de São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp