Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Se de um lado a chapa Lula-Alckmin caminha para oficialização, do outro lado patina a chamada terceira na disputa pela presidência da República. O movimento envolve lideranças do União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania que, nessa quarta-feira, por meio de nota, anunciaram que o candidato da terceira via unificada para o Planalto será revelado no dia 18 de maio.

De olho na chapa, o União Brasil apresentará, no dia 14 de abril, um nome como pré-candidato à Presidência. Os dirigentes dos quatro partidos se reuniram se reuniram em Brasília para unificar o discurso na tentativa de criar um palanque mais amplo e apresentar um nome que dê sopro de esperança sobre uma alternativa às candidaturas do presidente Jair Bolsonaro e do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.

Já o presidenciável Ciro Gomes, do PDT, desconsidera a existência de uma terceira via e tenta, agora, atrair o apoio do PSD. Os bastidores da sucessão presidencial fervilham e, nesta quinta-feira, o movimento dos pré-candidatos ganha destaque no Bate Papo Político, no Jornal Alerta Geral, com a participação dos repórteres Marcus Vinícius e Sátiro Sales e dos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp