Lorena Maria mostra corpo dois meses após dar à luz e diz: “Perder mais dois quilos”

Lorena Maria deu à Luz ao primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor MC Daniel e nesta segunda-feira (21/4) usou as redes sociais para mostrar como está seu corpo dois meses após o nascimento de Rás. A influenciadora contou que tem feito jejum intermitente para recuperar as medidas.

“Não sou especialista, mas o jejum, pra mim, ajuda muito na minha barriga. Está voltando as duas entradas, não está como antes ainda, mas vai ficar”, disse Lore no story do Instagram ao mostrar que sua barrigada está quase negativa.

A empresária contou como está aderindo ao método de jejum: “O jejum que faço é não jantar e fico até a hora do almoço sem comer nada, só bebo água”, explicou a mãe de Rás, filho de MC Daniel.

Lorena ainda esclareceu que tentou ter bons resultados de outras formas, mas só conseguiu com o jejum: “Não usei cinta, até tentei, mas não funciona, só enganação. Tentei fazer vácuo [abdominal]– técnica que, junto com alimentação e exercícios físicos, melhora a aparência abdominal. O que funciona mesmo é o jejum.”

Ela ainda revelou que está perto de seu objetivo final: “Falta perder dois quilos só do que quero e tá tudo certo. Não abri diastase na minha barriga, por isso que ela não está para frente. Estou bem feliz agora. Nos primeiros dias, a gente fica desesperada, a barriga fica muito grande, a gente acha que nunca mais vai diminuir. Mas meus órgãos ainda não voltaram para o lugar, são 90 dias”, completou.

Lorena Maria também ressaltou que voltou a malhar, mas sem fazer exercícios específicos de definição do abdômen: “Voltei a malhar. Não malho barriga, só perna, braço e glúteo”, declarou a noiva de MC Daniel ao filmar o corpo para as redes sociais.

(*)com informação do Portal Leo Dias