Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa do lançamento, neste sábado, 7, do movimento ‘Vamos Juntos pelo Brasil'. Segundo a assessoria de comunicação do PT, o projeto reúne movimentos sociais e partidos políticos que veem em Lula a esperança de recolocar o Brasil no caminho da justiça social, do crescimento econômico, da soberania nacional e da democracia real.

Além do PCdoB e do PV, com quem o PT formou uma federação partidária, Lula obteve apoio formal da Rede, do Solidariedade e do PSB.

Na oportunidade, também será lançada oficialmente, a pré-candidatura presidencial da chapa ‘Lulalckmin', aliança entre o petista e neo-socialista Geraldo Alckmin. Por falar no ex-governador, ele não poderá participar da mobilização ‘in loco', pois testou positivo para covid-19.

O evento acontece às 10h, no Expo Center Norte, em São Paulo. Petistas cearenses como ex-governador Camilo Santana e o deputado federal José Guimarães, devem encabeçar a lista de lideranças do Estado que estarão presentes, prestigiando Lula.

O PT trasmitirá a solenidade através de seus canais oficiais nas redes sociais. Em Fortaleza, a transmissão ocorrerá no sindicato dos bancários, a partir das 10h, na rua 24 de Maio, 1289, no Centro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp