O jovem João Victor Penha, morto três dias após ser nocauteado em um torneio amador de luta em Jericoacoara, no Ceará, sofreu uma parada circulatória em consequência de um traumatismo no crânio, conforme informou o hospital.

Ele participava de uma competição na Vila de Jericoacoara, um dos pontos mais visitados por cearenses e visitantes, no sábado (7). No dia seguinte, ele foi hospitalizado em Sobral, onde morreu dois dias depois. A polícia investiga o caso. Durante o confronto, João Victor foi atingido com um soco na cabeça. Imediatamente após o golpe, Victor cai no chão desmaiado.

“Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória”, disse o hospital em nota.

João Victor Penha, de 23 anos, morreu após golpe em evento de luta na cidade de Jijoca de Jericoacoara — Foto: Arquivo pessoal

João Victor Penha, de 23 anos, morreu após golpe em evento de luta na cidade de Jijoca de Jericoacoara — Foto: Arquivo pessoal

Em nota de pesar publicada nas redes sociais, o evento lamentou a morte de Victor.

“Com muita tristeza no coração recebemos a notícia que Vítor não resistiu. Hoje o esporte chora. Lamentos profundamente essa perca e oferecemos todo nosso consolo à família. Pedimos que orem pelos familiares e por todos que foram afetados e arrasados por essa tragédia. Descanse em paz, Vítor, que o Senhor o tenha em bom lugar”, disse o evento.