Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão, neste fim de semana. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o atendimento será feito pelos desembargadores Luiz Evaldo Gonçalves Leite e Francisco Gomes de Moura. Eles atenderão, respectivamente, no sábado (03/06) e domingo (04/06), das 12h às 18h, no Palácio da Justiça, bairro Cambeba.

FÓRUM
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 31ª e 32ª Varas Cíveis e da 2ª e 3ª Varas de Delitos do Tráfico de Drogas da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h. Os pedidos de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas.

INTERIOR
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Aurora, Cedro, Quixeramobim, Itapiúna, Quixeré, Pindoretama, Maracanaú, Aquiraz, Caucaia, Morrinhos, Cariré, Barroquinha, Tianguá, Ipu, Hidrolândia, Saboeiro e Caridade.

Com informação da A.I