Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza entregaram mais 1.111 novas unidades habitacionais para a Capital na tarde desta sexta-feira (16). A solenidade contou com a presença da vice-governadora Izolda Cela, representando o governador Camilo Santana, além do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Os apartamentos pertencem ao Residencial Alto da Paz, localizado no bairro Vicente Pinzón. O lote é composto por 61 blocos de quatro andares cada e irá beneficiar cerca de 4,5 mil pessoas que foram realocadas, ainda em 2014, por morar em áreas consideradas de risco.

Mais famílias beneficiadas

De 2015 para cá, 35.767 famílias foram agraciadas com unidades habitacionais. De acordo com a programação do Governo do Estado, mais 729 apartamentos serão entregues até o final do ano, sendo 317 no Residencial Alto da Paz, além de 412 unidades no município de Quixeramobim.

Até 2022, outras 2.592 unidades habitacionais devem ser entregues ao povo cearense por meio do Residencial Cidade Jardim I, localizado em Fortaleza.