Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Fortaleza vive um dia de terror com ações criminosas pipocando em toda a cidade. O Corpo de Bombeiros registrou mais dois ataques a coletivos na tarde desta quinta-feira, totalizando 12 nas ultimas 24 horas na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

No Sítio São João, bairro Jangurussu, uma van foi incendiada. Os bombeiros receberam o chamado por volta 14h43min. Por conta das ataques, algumas linhas de ônibus de Fortaleza foram recolhidas e pouquíssimos ônibus circulam na capital

Poucos minutos depois, no bairro Henrique Jorge, atearam fogo em um veículo da Gertáxi. Nas ultimas 24 horas, foram contabilizados, pelo menos, 23 ações criminosas contra veículos de transporte coletivo, viadutos, órgão público, agência bancária e equipamentos de segurança.

Devido aos ataques, o Sindiônibus anunciou que apenas 30% da frota de ônibus está circulando em Fortaleza. O número corresponde a quase 600 veículos. 

No entanto, os veículos só circulam mediante a disponibilidade de escolta policial, o que reduz ainda mais o número de ônibus para atender a população.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp