Mais um feminicídio choca: policial penal é preso suspeito de matar a esposa a tiros

Foto: Reprodução

Mais um caso de feminicídio provoca revolta e chama atenção para a violência contra a mulher. Um policial penal foi preso em flagrante na noite deste domingo (27), suspeito de matar a esposa a tiros em Cajamar, na Grande São Paulo.

A vítima, Aline Alves Bugni, de 31 anos, foi baleada dentro de uma residência localizada na Rua João de Moraes Tavares e não resistiu aos ferimentos.

O marido dela, Felipe Arthur Bugni, de 40 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Cajamar. A ocorrência ainda estava em andamento na noite deste domingo.

CASAL TERIA PASSADO O DIA DISCUTINDO

Segundo relatos de vizinhos, Aline e Felipe passaram o dia discutindo.

À noite, durante uma nova briga, o policial penal teria efetuado disparos contra a esposa.

Aline e Felipe eram casados havia cerca de dez anos e tinham uma filha de 6 anos.

FAMILIARES RELATAM HISTÓRICO DE AGRESSÕES

De acordo com familiares, Aline já havia contado que sofria agressões do marido.

Pessoas próximas também relataram que ela havia manifestado o desejo de se separar, mas dizia ter medo.

Essas informações deverão integrar a investigação sobre as circunstâncias do crime e o histórico da relação entre o casal.

PAI DA VÍTIMA CHAMOU A POLÍCIA

O pai de Aline foi quem acionou a Polícia Militar após ouvir os disparos.

Segundo as informações iniciais, depois de atirar contra a esposa, Felipe também teria agredido o sogro.

O homem ficou ferido no rosto, apresentou sangramento no nariz e precisou ser levado para um hospital. O policial penal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Cajamar.