Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As articulações do ex-senador Eunício Oliveira estão dando resultados e, em menos de uma semana, dois prefeitos atraídos para o PSD, pelo ex-vice-governador Domingos Filho, estão de volta ao MDB. O primeiro, como antecipou o Jornal Alerta Geral, foi Ademir Martins, de Carnaubal, e, agora, Carlomano Marques, de Pacatuba. Ambos concorrerão à reeleição em 2020.

Carlomano, durante a inauguração da ponte da União, na noite desta quinta-feira (23), ligando Pacatuba a Maracanaú, agradeceu o empenho do então presidente do Senado, Eunício Oliveira, para viabilizar os recursos destinados à construção da obra e confessou o seu vínculo com o MDB. Ao destacar a luta pela construção da ponte, Carlomano afirmou que Eunício atendeu a apelos seus para os recursos serem enviados para a Prefeitura de Maracanaú porque, à época, a administração de Pacatuba não era confiável.

Carlomano, após oito mandatos como deputado estadual, se elegeu, em 2016, prefeito de Pacatuba. As articulações para o retorno de Ademir Martins e Carlomano Marques ao MDB foram feitas pelo deputado estadual Leonardo Araújo. Leonardo, a exemplo de projetos e obras para Carnaubal, viabilizou, também, recursos para o Município de Pacatuba.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp