Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Manifestantes realizam desde a madrugada desta segunda-feira (15), um protesto na Avenida Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste, em Fortaleza. Os manifestantes protestam contra a remoção da Feira José Avelino. A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de Choque está no local e que o policiamento foi reforçado.
No último domingo, no início da noite, os protestantes e Guardas Municipais entraram em confronto. Os manifestantes colocaram fogo em galhos de árvores, bloqueando a avenida Alberto Nepomuceno. Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi enviada ao local para reforçar o policiamento e os manifestantes recuaram.
A decisão da Justiça, nesse fim de semana, suspendeu a remoção dos ambulantes da Feira da Rua José Avelino. Os feirantes trabalharam normalmente nesse domingo de dia das mães.

Segundo a prefeitura de Fortaleza informou que não foi notificada oficialmente da decisão. E declarou ainda que vai se manifestar sobre as obras de revitalização da feira somente depois que tomar conhecimento do conteúdo da decisão da justiça.