A cantora Mara Maravilha foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo neste domingo (1º), após passar mal e precisar de atendimento médico de urgência. A própria artista confirmou a internação por meio das redes sociais.
Em publicação, Mara anunciou a suspensão temporária de todos os compromissos profissionais e fez um desabafo sobre pressões e ameaças que afirma estar enfrentando.
“Por hora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa. Todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio”, escreveu.
Um atestado médico divulgado junto à postagem informa que a cantora permanece internada desde o dia 1º de fevereiro, sem previsão de alta.
“Paciente internada no setor da UTI e, por hora, sem previsão de alta médica”, registra o documento assinado pela equipe responsável.
A internação mobilizou fãs e seguidores, que deixaram mensagens de fé, solidariedade e apoio à artista nas redes sociais.
