Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O MDB tenta reagir as investidas do PSD e realiza, nesta sexta-feira (20), a partir das 9 horas, na sede do Diretório Regional, no Bairro Meireles, em Fortaleza, a Convenção Conjunta dos Núcleos Juventude e da Mulher Ceará.

O assunto foi repercutido pelos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, no Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral (Expresso Fm 104.3 na Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior + Redes Sociais) desta sexta-feira (20).

O encontro terá a presença do presidente estadual, ex-senador Eunício Oliveira. A movimentação é uma resposta dos dirigentes regionais para tentar preservar militantes – como prefeitos e ex-prefeitos filiados à sigla, que estão sendo assediados pelo ex-vice-governador Domingos Filho.

Luzenor ressalta a movimentação de Domingos Filho com o presidente do PSB, Gilberto Kassab. O jornalista informa que Domingos levou  Kassabi à residência do senador Cid Gomes para uma “visita de cortesia e para dizer também ‘não estou brigando com ninguém, estou querendo os militantes do PDT, do MDB, do PSDB, mas não estou brigando”.

Beto afirma que a ida de Domingos Filho ao senador Cid Gomes “foi exatamente para colocar um tom amenizador de dizer que todas as ações que ele está realizando nessa seara são coisas normais”.

Domingos realiza, durante esta semana, uma arrastão de filiações ao PSD no Interior e na Grande Fortaleza. O MDB tem sido alvo dessas investigadas, o que desagradou o ex-senador Eunício Oliveira.

Segundo Eunício, em processo de fortalecimento das bases, com ampliação na constituição dos diretórios e na participação dos filiados, o MDB Ceará segue debatendo a realidade do Brasil, do estado e dos municípios cearenses por meios de suas instâncias, núcleos e movimentos.

+ Eleições Municipais: Domingos encerra, em Juazeiro, arrastão de filiações ao PSD

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp