Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Receita Federal anuncia para quarta-feira, 19, leilão de mercadorias apreendidas em operações no Ceará. Ao todo serão colocados à disposição dos participantes 44 lotes de produtos. A maior parte dos lances são voltados para pessoa jurídica, apenas oito lotes são para pessoa física. Tem bicicleta, videogames, perfumes, vestuário, relógios, tablets, uísques. Os bens arrematados só podem ser usados para uso ou consumo, sendo vetada a comercialização.

As mercadorias foram apreendidas pela alfândega dos portos do Pecém, de Fortaleza e de São Luís e também pelo Aeroporto Pinto Martins. Esse é um leilão eletrônico, onde os lances e propostas são feitos pela internet, mas o interessado pode ver a mercadoria no local (quatro depósitos na Receita Federal).

O leilão está marcado para quarta-feira, mas as propostas devem ser enviadas, via internet, somente até esta terça-feira, 18. Para participar, empresas e pessoas físicas devem fazer o cadastramento eletrônico junto a Receita Federal e efetuar o lance.