Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os eleitores convocados pela Justiça Eleitoral para atuar como mesários e apoio logístico nas eleições em local diverso de sua seção de origem podem apresentar, até as 17h desta sexta-feira (09), pedido de transferência temporária de seção eleitoral, desde que esta esteja localizada na mesma cidade.

Os mesários poderão solicitar a transferência temporária para a seção em que atuarão no dia da eleição, já os eleitores convocados como apoio logístico poderão requerer transferência para local de votação mais próximo das suas atividades no dia do pleito.

Os eleitores deverão estar em situação regular no Cadastro Eleitoral para realizar o pedido. Para fazer a solicitação, é necessário acessar, no site do TRE-CE, o Formulário de Transferência Temporária. O documento deverá ser impresso, preenchido e assinado para ser enviado à Justiça Eleitoral. O eleitor deverá anexar, ao formulário, imagem do documento de identificação oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte).