Construído há 9 anos, mas sem funcionar, o entreposto do mel localizado no município de Tauá, na região dos Inhamuns, se encontra abandonado. Na edição de ontem (2) do Jornal Alerta, o correspondente Alverne Lacerda informou sobre a situação do equipamento.
+ Apicultores cobram funcionamento do entreposto do mel em Tauá
O correspondente trouxe novas informações sobre a situação do entreposto em sua participação, nesta quinta-feira (3), no Jornal Alerta Geral (Expresso Fm 104.3 na Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior + Redes Sociais).
Alverne informa que o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Diassis Diniz, se pronunciou afirmando que o estado esta realizando investimentos na área de apicultura em todo o Ceará. Segundo o secretário, na região dos Inhamuns estão sendo implantadas 7 casas de mel, sendo outras 12 em outras regiões do estado.
O correspondente ressalta que, mesmo com todos os investimentos na área, o entreposto de mel de Tauá ainda está sem funcionar.
Confira na íntegra a nota encaminhada pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) ao Jornal Alerta Geral, esclarecendo o não funcionamento do entreposto de mel em Tauá:
Confira as informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Alverne Lacerda: