Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Metrô de Fortaleza abriu o prazo para processo de revalidação do Cartão do estudante. Para realizar o serviço, é necessário apresentar a carteirinha de estudante de 2019 da Etufor, emitida pela Prefeitura de Fortaleza, e válida nos ônibus da Capital.

O prazo para revalidação do Cartão do Estudante vai até 28 de junho. A partir de julho, o sistema de bilhetagem eletrônica do Metrô de Fortaleza aceitará somente os cartões que forem revalidados.

Para alunos das cidades da Região Metropolitana que utilizam o metrô, será aceita a respectiva carteira de estudante municipal. Também é necessário apresentar documento de identidade, com foto, e o Cartão do Estudante que será revalidado.

A revalidação do Cartão do Estudante garante a validade do benefício, até o primeiro semestre de 2020, quando haverá a próxima revalidação. Esse procedimento é necessário para comprovar a continuidade da condição de estudante e, assim, assegurar o direito à meia passagem exclusivo para alunos matriculados nas instituições de ensino públicas ou privadas.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp